Para concorrer à prefeitura de PG, Aliel Machado deixa PCdoB e vai para Rede Sustentabilidade

Deputado Aliel Machado deixa o PCdoB e entra na Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.
Deputado Aliel Machado deixa o PCdoB e entra na Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.

Com o objetivo de se candidatar à prefeitura de Ponta Grossa, nas eleições de 2016, o deputado federal Aliel Machado confirmou, neste sábado (26), a saída do PCdoB e a sua filiação na Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva. O deputado recebeu vários convites para ingressar em outros partidos, como do PDT e do PMDB, mas decidiu mesmo optar por “algo mais sustentável”. Aliel Machado ainda não confirmou oficialmente sua candidatura a prefeito de Ponta Grossa, mas nos bastidores da política ponta-grossense a candidatura de Aliel é certa. Outro companheiro partidário do deputado, o vereador Antonio Aguinel, também confirmou a entrada na Rede Sustentabilidade.

6 comentários

  1. Esse garoto era grande expectativa da política de esquerda do Paraná, aprendeu em Brasilia muito rápido como ser um rato e pensar em seu bolso. Saiu por que o PCdoB cobrava sua contribuição partidária, cargo no gabinete ou não permitia que fizesse com que seus assessores nomeados lhe devolvesse dinheiro pratica comum de deputados que fazem nomeações para se usurpar desse dinheiro. “É sua sorte política está lançada”espero com que essa sua escolha lhe deixe bem financeiramente poque Ideológicamente você já foi.
    Meus sentimentos…..

    Curtir

  2. Tão novo e já tão traíra. Sua campanha eleitoral foi feita pela militância, que confiava no Aliel. A decepção é grande, mas a luta continua. Não é um Judas Iscariotes como Aliel que a diminuirá.

    Curtir

  3. Infelizmente o Aliel segue o caminho tradicional dos políticos profissionais. Logo, logo pula de novo de partido quando perceber que a Rede não atende mais os seus interesses particulares. Como nem é de família tradicional no estado e tão cedo já demonstrou oportunismo não vai alçar vôos maiores na política e logo logo vai se reduzir a uma figura local da politica pontagrossense. Antonio Aguinel nem se reeleger consegue.

    Curtir

  4. O mais dramático de tudo é aceitar que em menos de 1/4 de mandato concluído ele mudou de lado. Quando se muda de lado no começo do jogo, imagina o que pensam todos os eleitores dele que hoje se sentem traídos. Ou seja, votaram em propostas que foram rasgadas. Como vai olhar para os eleitores ideológicos que fizeram a campanha dele prosperar? Vejam o imbroglio, hoje Aliel está do lado de Marina que apoiou Aécio, que é apoiado por João Carlos Gomes.

    Curtir

  5. Impressionante como esse esquerdinha não trm o mínimo de respeito pelo eleitor que o elegeu, não terminou o mandato de vereador, e agora não quer terminar o de deputado, se ele ganhar para prefeito quanto temoo ficará lá na ronda? 1ano? E sai a senador?! Nqo entendo como a rádio não pergunta isso a ele não questiona essas decisões que fazem do político no Brasil fica de galho em galho sempre no poder..

    Curtir

  6. Meu Deus sera que o Candidato Aliel acha que nos eleitores somos bobos ou temos aminezia ao dizer que ele não é canditado do PT nos ultimos 4 anos ja trocou de partido o que será que aconteceu???Eu iria perguntar a ele mas detão democratico que ele è bloqueou os comentarios do Facebook.
    Qual será ele vai se filiar daqui dois anos?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s