Eleições 2016: Pauliki pode ter Maria Isabel Wosgrau como vice em PG

Maria Isabel Wosgrau é um nome de peso, principalmente pelo trabalho que desenvolveu a frente do Serviço de Obras Sociais (SOS), nas gestões de Wosgrau.
Maria Isabel Wosgrau é um nome de peso, principalmente pelo trabalho que desenvolveu a frente do Serviço de Obras Sociais (SOS), nas gestões de Wosgrau.

Apesar de não admitir uma possível candidatura a prefeito de Ponta Grossa para as eleições de 2016, o deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) trabalha algumas alianças nos bastidores. Os nomes para a vice-prefeitura já estão sendo discutidos e o nome mais cotado é o de Maria Isabel Ramos Wosgrau, esposa do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB). Isso ainda depende da confirmação se Wosgrau será candidato a prefeito ou vai apoiar Marcio Pauliki ou outro candidato. Maria Isabel Wosgrau é um nome de peso, principalmente pelo trabalho que desenvolveu no Serviço de Obras Sociais (SOS), nas gestões de Wosgrau.

Os nomes de Mabel Canto (PSC), filha do apresentador Jocelito Canto e da secretária municipal de Administração, Elizabeth Schmidt (PSB) também são cotados. Mas lideranças do PDT sinalizam pela preferência de Maria Isabel Ramos Wosgrau. O fato é que o discurso dos pré-candidatos de que “é cedo para falar em eleições”, está furado, visto que as articulações para a disputa estão bastante avançadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s