Confirmadas duas chapas para as eleições do diretório do PMDB no PR

Opositores de Requião articulam a chapa
As eleições do diretório do PMDB no Paraná terão duas chapas: “O PMDB de Cara Limpa”, que terá como presidente do senador Roberto Requião e “O PMDB para todos”, encabeçada pelo deputado federal Sérgio Souza.

As eleições do diretório do PMDB no Paraná terão duas chapas: “O PMDB de Cara Limpa”, que terá como presidente o senador Roberto Requião e “O PMDB para todos”, encabeçada pelo deputado federal Sérgio Souza. A chapa de Requião fez a inscrição as 15h desta sexta-feira (16). Os comandados de Sérgio Souza protocolaram a inscrição dos nomes, quando faltava pouco tempo para o encerramento das inscrições (por volta das 23h30), segundo informações do secretário-geral do PMDB-PR, Sérgio Ricci. Segundo ele o partido ainda vai analisar se a chapa “O PMDB para todos” está dentro da regularidade. As eleições estão marcadas para dia 24 de outubro, em Curitiba.

Participaram da elaboração da segunda chapa “O PMDB para todos” os deputados estaduais Artagão Júnior, Jonas Guimarães, além dos federais Osmar Serraglio e Sérgio Souza, que chegou a ser cogitado para a disputa da presidência. E também o ex-governador Orlando Pessuti, que atualmente ocupa o cargo de diretor administrativo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), indicado pelo governador Beto Richa (PSDB).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s