Ex-prefeito Wosgrau terá participação efetiva nas eleições de 2016 de PG

Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (22), o ex-prefeito e empresário Pedro Wosgrau Filho (PSDB) falou sobre as eleições de 2016.
Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (21), o ex-prefeito e empresário Pedro Wosgrau Filho (PSDB) falou sobre as eleições de 2016.

Em entrevista concedida à Rádio T FM e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (21), o ex-prefeito e empresário Pedro Wosgrau Filho (PSDB) falou sobre as possibilidades de concorrer à prefeitura de Ponta Grossa em 2016. Apesar de negar a candidatura, Wosgrau não descartou totalmente a ideia. O ex-prefeito também discutiu algumas alianças que poderão ser formadas com outros nomes que circulam nos bastidores da política local, como o deputado Marcio Pauliki (PDT), o deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) e o prefeito Marcelo Rangel (PPS). O que ficou muito claro é que Pedro Wosgrau Filho terá uma participação efetiva no pleito eleitoral do ano que vem.

“Hoje, eu e meus filhos estamos cuidando da nossa construtora, com tempo integral às nossas atividades. No momento eu não sou candidato, acredito que essa é uma grande responsabilidade. Antes de tomar uma decisão dessa, é preciso fazer uma profunda análise. Pois ocupar este cargo honroso de prefeito é fantástico. Trata-se de uma oportunidade de prestar um serviço a toda a sociedade. O prefeito e sua equipe tem a oportunidade de interferir na comunidade com diversos programas. E buscar este apoio e não ter tempo para isso, não combina com a minha a postura”, disse. Wosgrau afirmou que o seu grupo estuda apoio a um nome, caso o PSDB não tenha candidatura própria. “Claro que já tenho esse nome, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. É preciso avaliar os objetivos que levam este político a concorrer à prefeitura”, declarou.

Entre os nomes mais cotados para a disputa, sabe-se que Pedro Wosgrau Filho tem uma relação próxima ao deputado Marcio Pauliki, os dois já discutiram uma possível aliança para 2016. No último fim de semana, o deputado federal Aliel Machado também se reuniu com o Wosgrau. Por outro lado, o PSDB tem caminhado junto com o DEM, partido do deputado Plauto Miró. Este grupo, até o momento, está apoiando o prefeito Marcelo Rangel. Porém, lideranças estaduais do PSDB já sinalizaram que o partido poderá não apoiar Rangel. Segundo estas lideranças, existe um descontentamento com o atual prefeito, devido aos compromissos assumidos em campanha e que não foram cumpridos. Nos bastidores da política local, lideranças políticas dão como certo o apoio de Pedro Wosgrau ao deputado Marcio Pauliki, que poderá confirmar a candidatura.

Ouça a entrevista!

Um comentário

  1. O problema era somente o telhado, agora é o piso que choveu dentro e acabou com o piso, arquibancada, piscina, parte elétrica e tantas outras.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s