Polícia Federal: vem mais bomba na Prefeitura de Ponta Grossa

A “maré não anda nada boa” para os lados do Palácio da Ronda, depois das denúncias de possível improbidade administrativa envolvendo o prefeito Marcelo Rangel (PPS), parece que agora alguns “crimes eleitorais” cometidos por dois secretários municipais deverão vir à tona nos próximos dias. E as tais “irregularidades” chegaram as instâncias da Policia Federal (PF), que abriu o inquérito e está ouvindo todos os envolvidos.
Entre as figuras que prestaram depoimento à PF está um secretário de Rangel, que segundo informações de “fontes que garantem que o caso virá a público”, recebeu um ultimato para que em dez dias “peça para sair”. Este secretário chegou a dizer, pelos corredores da prefeitura, que possui um material que poderá “destruir a carreira política de Marcelo Rangel”. O outro secretário é bastante ligado a “comunidade” e teve vários desentendimentos com o prefeito. Além dos secretários, diretores de algumas pastas e funcionários estão sendo ouvidos! E agora, José?
1 Comment
É MARELI, EM GERAL (TODOS) OS POLÍTICOS PUXARAM O TAPETE DE TODOS OS BRASILEIROS, AGORA ESTÃO PUXANDO UM DO OUTRO, NÃO VEJO SAÍDA.