Polícia Federal: vem mais bomba na Prefeitura de Ponta Grossa

pref pg
crédito: PMPG

A “maré não anda nada boa” para os lados do Palácio da Ronda, depois das denúncias de possível improbidade administrativa envolvendo o prefeito Marcelo Rangel (PPS), parece que agora alguns “crimes eleitorais” cometidos por dois secretários municipais deverão vir à tona nos próximos dias.  E as tais “irregularidades” chegaram as instâncias da Policia Federal (PF), que abriu o inquérito e está ouvindo todos os envolvidos.

Entre as figuras que prestaram depoimento à PF está um secretário de Rangel, que segundo informações de “fontes que garantem que o caso virá a público”, recebeu um ultimato para que em dez dias “peça para sair”. Este secretário chegou a dizer, pelos corredores da prefeitura, que possui um material que poderá “destruir a carreira política de Marcelo Rangel”. O outro secretário é bastante ligado a “comunidade” e teve vários desentendimentos com o prefeito. Além dos secretários, diretores de algumas pastas e funcionários estão sendo ouvidos! E agora, José?

Um comentário

  1. É MARELI, EM GERAL (TODOS) OS POLÍTICOS PUXARAM O TAPETE DE TODOS OS BRASILEIROS, AGORA ESTÃO PUXANDO UM DO OUTRO, NÃO VEJO SAÍDA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s