Disputada: Elizabeth afirma que recebeu convite para ser vice de Aliel, Marcelo e Pauliki

elizabeth
“É uma decisão difícil”, disse a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos e presidente do PSB local, Elizabeth Schmidt.

A secretária municipal de Administração e Recursos Humanos e presidente do PSB local, Elizabeth Schmidt, anda bastante disputada. Ela confirmou que recebeu convite para disputar a vice-prefeitura ao lado do deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), do deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) e do prefeito Marcel Rangel (PPS). Mas questionada sobre ao lado de qual destes políticos ela prefere disputar a prefeitura, a secretária saiu pela tangente. “O que posso dizer é que uma decisão difícil”.

Se analisarmos do ponto de vista ideológico e da forma de atuação de cada um destes políticos, é possível dizer que Elizabeth, se for candidata, terá que escolher entre dois apenas. Por que isso? É simples. Apesar de hoje estarem em lados opostos, quem acompanha a política local, sabe muito bem que Marcelo Rangel e Marcio Pauliki são quase “alma gêmeas”, tamanha a semelhança de seus comportamentos. Há quem diga, que os dois, que já caminharam juntos, deveriam estar novamente unidos, pelos tantos pontos em comum. Dessa forma, para a secretária, a escolha seria entre Marcelo e Pauliki ou Aliel Machado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s