Decepcionado,”Doutor Zeca” solta o verbo sobre o governo de Rangel

zeca e marcelo
O vice-prefeito de Ponta Grossa, “Doutor Zeca”, fez um desabafo nas redes sociais e criticou o prefeito Marcelo Rangel. Será que Zeca vai contar tudo? (imagem: divulgação da campanha de 2012).

Depois de ficar ausente e ser muito criticado, o médico e vice-prefeito de Ponta Grossa, José Carlos Raad “Doutor Zeca” (PSD), decidiu soltar a voz e falar sobre o governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS). E o desabafo foi por meio de uma publicação em sua página do facebook, nesta quinta-feira (05). Que Zeca e Rangel não se entendem, não é nenhuma novidade. Os desentendimentos começaram ainda na campanha eleitoral de 2012. Nos bastidores da política local, circula a informação de que Zeca teria se aproximado do rival de Marcelo Rangel, o deputado Marcio Pauliki (PDT). O fato é que se o vice-prefeito decidir contar tudo mesmo, a situação vai ficar ainda pior para os lados do Palácio da Ronda e, principalmente, para o prefeito Marcelo Rangel. O vice-prefeito tem afirmado que não pretende mais compor chapa para a disputa da prefeitura e que vai disputar novamente o cargo de vereador.

Doutor Zeca deixou claro em seu comunicado que não possui participação alguma nas decisões tomadas por Rangel. “Pois bem, na qualidade de vice-prefeito da cidade de Ponta Grossa, não reúno qualquer autonomia e participação em decisões adotadas pelo Senhor Prefeito Municipal ou mesmo pelos senhores Secretários do Município local”, escreveu. O médico também destacou que “se queimou politicamente” por conta do governo de Marcelo Rangel: “vale dizer que perdi inclusive, todo o protagonismo político que sempre mantive junto à sociedade local e poderia ter sido usado pelo governo municipal”, escreveu.

Sobre a saúde pública, setor que teve o maior número de promessas do governo municipal, vale dizer, a maioria delas não cumpridas, o vice-prefeito criticou a secretária municipal Ângela Pompeu. “Estou trabalhando muito para manter o Hospital São Camilo aberto na cidade de Ponta Grossa, todavia, confesso que estou desgastado com a situação que enfrento, pois, cientifico os Munícipes que após muito trabalho para renovarmos o convênio com o Governo do Estado, me depara com uma conduta INADMISSÍVEL da Senhora Secretaria de Saúde local, pois essa, sem qualquer piedade, sensibilidade ou traquejo administrativo, manifesta seu não interesse em renovar o contrato de aluguel do imóvel, causando risco de termos que fechar o serviço que oferecemos”, disse o médico, sobre a possibilidade de fechamento sobre as dificuldades enfrentadas no Hospital São Camilo, relatou.

Zeca também afirmou que sempre foi contrário ao fechamento dos Centros de Atenção à Sáude (CAS): “registro, para servir de ciência de todos, que fui absolutamente contrario ao fechamento dos CAS (Centros de Atenção a Saúde), pois, os mesmos passaram a serem postos de saúde com atendimentos extremamente limitados, além de não prestarem serviços aos sábados e domingos – dias da semana que são conhecidos pela maior demanda de serviço a saúde pública.”

Leia o desabafo de Zeca na íntegra:

Anúncios

Um comentário

  1. O Marcelo Rangel não preocupado nem um pouco com a saúde… Veio aqui no Panamá em um discurso e disse que a verba para construir o posto de saúde já estava liberado..mas cadê a obra..ao invés disso construiu um quadra onde vândalos passam a noite …e a saúde prefeito…acorda… Mostre porque veio a prefeitura…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s