PT é alvo de protestos na inauguração da trincheira da Ernesto Vilela em PG

comissionados do prefeito
À direita o assessor de gabinete do prefeito Marcelo Rangel, Marcos Levandoski, segura uma placa contra o PT, durante a inauguração da trincheira da Avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa, neste sábado (13).

Mesmo sem a presença de nenhum representante do PT na inauguração da trincheira da Avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa, neste sábado (13), cinco pessoas protestaram contra o partido. Das cinco pessoas que participaram da manifestação, dois são comissionados do prefeito Marcelo Rangel (PPS). A inauguração não contou com a presença de nenhum líder político do PT, por que a obra foi inaugurada pelo governador Beto Richa (PSDB) e os R$ 4 milhões investidos na obra, são oriundos do governo estadual.

Durante o evento o assessor de gabinete do prefeito Marcelo Rangel, Marcos Levandoski, estava bastante “afoito” para falar com a reportagem do Blog da Mareli Martins. Levandoski disse que seria realizado um protesto contra o PT. “Vai ter protesto contra o PT hoje aqui. Muita gente está chegando”, disse o comissionado do prefeito.

Destacando que este blog é independente e não possui nenhum tipo de vínculo com partido algum, dissemos ao comissionado do prefeito que faríamos a cobertura do protesto, da mesma forma, que cobrimos as manifestações contra o governador. As pessoas que Levandoski disse que viriam protestar, não vieram. Mesmo assim, o blog mostra que o próprio assessor do prefeito Marcelo Rangel, Marcos Levandoski, segurou uma placa pedindo “fora PT”. Além de Levandoski, outro cargo comissionado de Rangel, conhecido como “Antonio do Povo”, também “protestou” contra o PT.

O blog da Mareli Martins ouviu um manifestante que protestou contra o PT e não faz parte do “cabidão” do governo municipal, o comerciante Nestor Batista da Cruz, que se mostrou bastante indignado com a presidente Dilma Rousseff e todos os políticos do PT. “Sou contra tudo que envolve o PT. Eu acho que este partido deveria ser extinto, pois eles colocaram no poder uma verdadeira quadrilha que roubou o Brasil. Fora PT”, disse Nestor.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s