Lideranças de situação e oposição trocam críticas na Alep


O líder de Beto Richa na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), criticou nesta terça-feira (16), o novo líder da oposição, Requião Filho (PMDB). Segundo Romanelli, “o deputado está apenas preocupado com as disputas das eleições para a prefeitura de Curitiba” e em “criticar e bater no governo de Beto Richa (PSDB). O líder de Richa chegou a dizer que existe “mediocridade” nos discursos do líder da oposição. Por outro lado, Requião Filho destacou que ” Romanelli tenta agredi-lo por falta de argumentos para defender o governo de Richa”.
“O deputado Tadeu Veneri (PT), quando foi líder de oposição nos proporcionava um embate de ideias e apresentava um discurso contundente, com começo, meio e fim. Agora, temos um líder de oposição que se preocupa em jogar para torcida. Ele também tenta um espaço pensando em sua candidatura ao cargo de prefeito de Curitiba”, afirmou o líder de Beto Richa, na Alep, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).
E o líder da oposição, Requião Filho rebateu as críticas de Romanelli, dizendo que o deputado tenta, na verdade, defender o que é indefensável. “Discurso confuso é do líder do governo, que na falta de argumentos para defender o governo, tenta agredir o interlocutor. Se ele tivesse argumentos para defender o governo, assim o faria. Mas na falta deles, apela. Deve ser difícil defender o indefensável todos os dias”, disse Requião Filho.