“Nem vermelho, nem azul, somos muito mais que cores”, diz Marina Silva

marina 2
Vinda de Marina Silva à Ponta Grossa reforça a candidatura de Aliel Machado, para disputa do cargo de prefeito nas eleições deste ano. Imagem: Jair Marques

A fundadora da Rede Sustentabilidade, ex-senadora e ex-ministra, Marina Silva, conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (19), em Ponta Grossa, antes de participar do 1º Encontro Estadual do partido. Marina Silva fez críticas ao Governo Federal e destacou que a Rede é um partido “com novas propostas”. Mas a vinda da ex-senadora serviu mesmo para reforçar a candidatura do deputado federal Aliel Machado na disputa da prefeitura de Ponta Grossa.

Marina Silva rebateu as críticas que a Rede Sustentabilidade costuma receber, principalmente pelas comparações com o PT.  “Encaro tudo isso com muita naturalidade, mas não somos nem azul e nem vermelho. A Rede é um partido com novas propostas. O que acontece é que foi criada no Brasil essa polarização que só existe azul ou vermelho. Os azuis dizem somos vermelhos e os vermelhos dizem que somos azuis. E nós somos muito mais que cores, muito mais que isso”, disse Marina.

 A fundadora da Rede Sustentabilidade também defendeu as operações que combatem a corrupção. “A Operação Lava Jato é muito importante para o Brasil, por que está trazendo resultados. E isso precisa continuar acontecendo para que todos os envolvidos com corrupção sejam punidos”, afirmou.

Vinda de Marina Silva reforça candidatura de Aliel Machado à prefeitura

Mais do que um encontro dos filiados e simpatizantes da Rede Sustentabilidade, a vinda de Marina Silva à Ponta Grossa, nesta sexta-feira (19), mostrou que o deputado federal Aliel Machado poderá mesmo disputar o cargo de prefeito de Ponta Grossa, nas eleições de 2016.

Marina Silva encorajou Aliel a sempre lutar e vencer as críticas e perseguições. “Temos aqui um jovem, que foi engraxate e se tornou um deputado federal conhecido em todo país. E é preciso continuar lutando”, destacou.

Depois das palavras de Marina, Aliel Machado disse que está mais fortalecido. “Saio daqui mais preparado e com mais força para lutar”, disse o deputado.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s