“Não admito os ataques à minha honra, feitos pelo deputado Sandro”, disse Aliel Machado

aliel
“Esses que me atacam são falsos paladinos da moral e da justiça”, disse o deputado federal Aliel Machado (Rede). Imagem:Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o deputado federal Aliel Machado (Rede Sustentabilidade) respondeu às críticas feitas pelo deputado federal Sandro Alex (PPS), durante a sua entrevista à Rádio T FM, na última segunda-feira (7). Contrariando as declarações de Sandro, Aliel afirmou que seu trabalho foi reconhecido pelas “medidas de austeridade” adotadas por ele, quando foi presidente da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa e que em apenas um ano na Câmara Federal dos Deputados “conquistou quase cinco milhões em emendas já empenhadas e garantidas para Ponta Grossa e região”.

A declaração de Sandro Alex sobre os deputados que teriam recebido recursos de empresas investigadas na Lava Jato, foi o principal ponto citado por Aliel Machado. ” A questão mais grave colocada pelo deputado Sandro atinge a minha honra e isso eu não posso e não vou admitir. Não se pode confundir humildade com desonestidade, essa é uma prática frequente dos que se acham donos da cidade. Tentaram me envolver com petrolão e essa é mais uma mentira. Não aceitei um real de empresas privadas em minha campanha e os recursos que recebi do meu partido e da campanha estadual não tem qualquer tipo de ligação com estas empresas investigadas. Esses que me atacam são falsos paladinos da moral e da justiça”, rebateu Aliel.

Ouça a resposta do deputado Aliel Machado:

4 comentários

  1. Conheço tua luta desde o Colégio “KENNEDY”, sempre em busca do melhor para todos. Agora não está sendo diferente. Com certeza terá pessoas que irão te criticar, mas muito mais irão te apoiar, pode ter certeza.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s