vídeo Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

enquanto issoOuça o ‘Enquanto Isso’, quadro que vai ao ar todas as sextas, na Rádio T FM, às 7h15 e também no Blog da Mareli Martins. No ‘Enquanto Isso’ desta semana, o Brasil se prepara para as manifestações do próximo domingo (13). Os manifestantes pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), lutam contra a corrupção e dão apoio à Operação Lava Jato. Se por um lado o PT fala em “golpe político”, por outro, os que defendem a saída de Dilma Rousseff, falam em corrupção.

‘Enquanto Isso’, no Paraná, o governo de Beto Richa (PSDB) é alvo de graves denúncias na Operação Quadro Negro, que investiga desvios de recursos da Educação, que teriam sido usados para financiamentos das campanhas do governador e de deputados aliados.

Outra investigação envolvendo o governo do Paraná, investisga desvios de recursos da Receita Estadual. Nesta semana, o auditor Luiz Antônio de Souza prestou depoimento à Justiça e disse que o deputado Tiago Amaral (PSB), filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, teria desviado mais de R$ 200 mil para sua campanha. O deputado negou envolvimento.

‘Enquanto Isso’, os deputados Luiz Cláudio Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Artagão Júnior devem confirmar a filiação no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Os parlamentares faziam parte do PMDB, mas no grupo de apoio ao governador Beto Richa (PSDB). Por serem aliados de Richa, os deputados foram pressionados pelo senador e presidente do PMDB-PR, Roberto Requião, para que deixassem o partido. Requião estabeleceu “a oposição a Beto Richa”, como uma das principais regras do diretório.

‘Enquanto Isso’, em Ponta Grossa, o clima pré-eleitoral está ficando mais acirrado. O ‘Enquanto Isso’ apresenta as declarações dos deputados Marcio Pauliki (PDT), Aliel Machado (Rede Sustentabilidade), pré-candidatos à prefeitura de Ponta Grossa e também do deputado federal Sandro Alex (PPS), que defende que defende à reeleição do seu irmão, o prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Ouça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s