Hipocrisia: envolvido na Lava Jato Aécio Neves comemora decisão contra Lula

aecio 2
Hipocrisia: O senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi citado na suposta delação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), com um dos políticos envolvidos na Lava Jato. O tucano já foi mencionado também por outros dois delatores. Mesmo assim, Aécio comemora a situação do PT. (Imagem: Folha de São Paulo)

E a hipocrisia continua. Políticos sujos, devendo até o pescoço e comemorando a desgraça dos outros políticos, tão podres quanto eles. Até parece lei da cadeia isso! Bandido julgando bandido! Nesta semana, o senador Aécio Neves (PSDB), ou melhor, o “santo”, disse nas redes sociais, que a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que impede o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de assumir o cargo de ministro da Casa Civil “foi uma vitória para os brasileiros”. Mas quem é Aécio Neves para dizer alguma coisa? Se por um lado, Lula deve pagar pelos seus erros e isso é sim motivo para comemorarmos, por outro lado, vitória completa seria se o “santo” Aécio e os tantos outros políticos que se dizem “santos” no PSDB, PMDB e demais partidos, também fossem julgados da mesma forma que ocorre com Lula e o PT.

Mas e se chegar a hora do “santo” Aécio Neves? O que ele vai dizer? Estamos acostumados a ver o senador nos jornais falando em moral, se dizendo contra corrupção, quando está na lista dos mais corruptos do Brasil. Na suposta delação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) foram citados nomes das cúpulas do PMDB, PT, PSDB, como o senador Aécio Neves. Mesmo assim, o senador aparece tentando passar a imagem de “bom moço”, “correto”, “contra corrupção”. Mas que moral tem este infame?

O senador Aécio Neves (PSDB- MG) já foi citado pelo doleiro Alberto Yousseff e pelo transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o ‘Ceará’, mas ambos os procedimentos com menções ao tucano foram arquivados. Entre outros nomes citados pelo senador Delcídio do Amaral estão parlamentares que já são investigados em inquéritos da Lava Jato no STF (Supremo tribunal Federal), como o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), Edison Lobão (PMDB-MA), Romero Jucá (PMDB-RR), Valdir Raupp (PMDB-RO) e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Mas e qual é a diferença dos crimes cometidos pelo PT e os demais partidos? Corrupção é sempre corrupção, independente de sigla partidária. Só nos resta esperar por coerência!

.(Com informações do Jornal Folha de São Paulo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s