vídeo Secretário de Segurança do PR destaca investimentos

mesquita
“Estamos comprando novos coletes balísticos e estamos buscando soluções para o problema das viaturas”, afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira.

Em entrevista exclusiva à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, o secretário de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira, falou sobre a situação precária das viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil. Segundo o secretário, o governo está comprando novas viaturas e investindo no processo de locação de viaturas.

O secretário também abordou as mobilizações da Polícia Civil, que ocorreram nesta semana. A categoria pede contratação de mais profissionais, readequação dos planos de carreira, além de novos coletes balísticos, que estão vendidos.

Wagner Mesquita também foi questionado sobre a precariedade do Instituto Médico Legal (IML) em todo Paraná. Ponta Grossa enfrenta o problema da falta de médicos há muitos anos. A superlotação dos presídios e a construção da Casa de Custódia também foram mencionados na entrevista.

Ouça!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s