Rede lança candidatura de Aliel Machado à prefeitura de PG

aliel 6
“Com muita alegria, hoje iniciamos uma caminhada difícil, mas necessária. Lancei minha candidatura à prefeitura da cidade que eu amo. Queremos uma cidade para todos, uma nova história para nossa gente”, disse Aliel Machado. (foto: divulgação)

Nesta sexta-feira (5) a Rede Sustentabilidade confirmou, durante a convenção partidária, o nome do deputado Aliel Machado para a disputa da prefeitura de Ponta Grossa. O auditor fiscal José Elizeu Chociai do Partido Trabalhista Nacional (PTN)o vai compor a chapa como candidato a vice-prefeito. A coligação “Ponta Grossa forte e para todos”, terá além da Rede e do PTN, outros cinco partidos coligados: PTC, PTdoB, PT, PMDB e PR

Com o slogan UMA NOVA HISTÓRIA PARA NOSSA GENTE”, Aliel Machado, acredita que cidade precisa ser pensada como um todo. “Com muita alegria, hoje iniciamos uma caminhada difícil, mas necessária. Lancei minha candidatura à prefeitura da cidade que eu amo. Queremos uma cidade para todos e uma nova história pra nossa gente. E hoje tive a certeza que estamos no caminho certo. O caminho da verdade, do bom combate”, disse.

O deputado afirmou que está preparado para combater as perseguições e o ódio, que são característicos dos seus opositores. “Vamos enfrentar com serenidade e coragem o ódio com o qual nos atacam. Vamos juntos, Ponta Grossa. Vamos fazer uma nova história para nossa gente”.

Não há dúvidas que na corrida eleitoral, Aliel Machado terá que esclarecer o seu posicionamento contrário ao impeachment de Dilma Rousseff (PT). O deputado defende que o correto seriam novas eleições. Mesmo com as pressões, o deputado, declarou que outros candidatos terão muito a mais a explicar.

“No meu caso é apenas este ponto do impeachment, outros candidatos terão que dar muitas explicações a nossa população. O prefeito, por exemplo, terá que dar satisfações sobre os seus bens bloqueados, devido às denúncias de superfaturamento na Münchenfest , os desvios de recursos do mercado da família, entre outras irregularidades, que podem configurar improbidade administrativa”, afirmou.

 Aliel Machado tem 27 anos e teve uma ascensão rápida na política,  foi foi eleito vereador pelo PCdoB, em Ponta Grossa, em 2012, quando conquistou 3.731 votos. E também foi escolhido para a presidência da Câmara, sendo o mais jovem a ocupar o cargo até hoje. Em 2014, foi eleito deputado federal com com 82.886, sendo que 62 mil votos foram apenas em Ponta Grossa. Com isso, Aliel Machado se tornou o deputado federal mais votado na história em Ponta Grossa.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s