“Sandro vai atacar de novo minha família e minha empresa ao invés de buscar respostas?, questionou Pauliki


Os ânimos estão bastante tensos nos bastidores das eleições em Ponta Grossa. O clima esquentou depois da madrugada do último sábado (8), quando as as ruas da cidade foram emporcalhadas com materiais apócrifos contra o candidato Aliel Machado (Rede Sustentabilidade). E enquanto isso, a população continua esperando as propostas dos candidatos para a cidade e um debate de ideias entre os candidatados, Marcelo Rangel e Aliel Machado.
Neste domingo, o deputado Marcio Pauliki (PDT), desafio o candidato Marcelo Rangel (PPS), a usar as câmeras de segurança para descobrir que foram os autores da sujeira. Acredito que não haja nenhum receio quanto a isso, não é mesmo?”, questionou Pauliki.
E nesta segunda-feira (10), o deputado federal Sandro Alex (PSD), comentou o assunto em sua página no twitter.“Distribuição de material apócrifo tem DNA ao estilo MM, ou seja, MalandraMente. No estilo de 2012, do conhecimento de todos”, declarou.
Pelo fato de Marcio Pauliki ser proprietário das lojas MM, o deputado entendeu que as palavras de Sandro Alex foram direcionadas a ele. Quer dizer então que o deputado Sandro Alex prefere, mais uma vez, atacar minha família e minha empresa ao invés de buscar respostas? E pra variar de forma indireta e subliminar. A população não aguenta mais essa politica suja ,nojenta e covarde. Deputado, peça para seu irmão os vídeos e vamos esclarecer quem fez essa sujeira? Em respeito a população”, rebateu Marcio Pauliki.
O comentário de Pauliki foi escrito por ele como resposta a matéria do Blog da Mareli Martins: “Material apócrifo tem DNA ao estilo MM,ou seja, MalandraMente”, declarou Sandro Alex (https://marelimartins.com.br/2016/10/10/material-apocrifo-tem-dna-ao-estilo-mm-ou-seja-malandramente-declarou-sandro-alex/
Vejas as postagens dos deputados: