Mainardes é reeleito presidente da Câmara de PG

mesa
A Mesa Executiva da Câmara de Ponta Grossa será formada pelos vereadores Mainardes, Dr. Zeca, Jorge da Farmácia, Professora Rose e Florenal (foto: José Aldinan – CMPG)

O resultado da eleição para a Mesa Executiva da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa não teve nenhuma surpresa. Sebastião Mainardes Júnior (DEM) foi reeleito ao cargo de presidente com 14 votos contra 9 de Eduardo Kalinoski (PSDB). A eleição aconteceu neste domingo (1º).

A Mesa Executiva terá como vice-presidente José Carlos Raad ‘Dr. Zeca’ (PPS), primeiro-secretário, Jorge da Farmácia (PDT), segundo-secretário Florenal (PTN) e terceira-secretária Professora Rose (PSB).

Segundo Mainardes o grupo já estava alinhado e, por isso, o resultado já era esperado. “Nós construímos um grupo de vereadores que pensam de forma parecida, começamos a nos reunir e por ter um grupo consolidado dávamos como certa a eleição. Eles me escolheram para representá-los como presidente e não vou medir esforços para fazer um bom trabalho”, disse Mainardes ao Blog da Mareli Martins.

Veja como votaram os vereadores:

votacao-camara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s