Close

“O prefeito deu um golpe no povo na véspera do Carnaval”, diz George, sobre aumento da tarifa do ônibus

“O prefeito deu um golpe no povo na véspera do Carnaval”, diz George, sobre aumento da tarifa do ônibus
  • Publishedfevereiro 24, 2017
george-e-rangel
O vereador George de Oliveira repudiou a atitude do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, em autorizar o aumento da tarifa do ônibus. (fotos: CMPG/PMPG)

O vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte, George Luiz de Oliveira (PMN), considera estratégica a decisão do prefeito Marcelo Rangel (PPS) em aumentar a tarifa do transporte público na véspera do feriado de Carnaval. Em conversa com o Blog da Mareli Martins, o vereador repudiou a decisão do prefeito.

“O que aconteceu foi muito suspeito. O prefeito decide aumentar a tarifa na véspera do carnaval, pensando que até a quarta-feira de cinzas a população já esqueceu ou já superou o golpe”, declarou George.

A CPI do Transporte encaminhou um ofício ao prefeito, pedindo que ele não autorizasse o aumento da tarifa, até a conclusão dos trabalhos, que vão durar em torno de 90 dias, mas Rangel ignorou os vereadores. “De forma desrespeitosa ele não tomou conhecimento do nosso trabalho e se colocou ao lado da empresa, deixando de lado a população”, disse o vereador.

Veja a nota que o vereador George encaminhou à imprensa

O Vereador George Luiz de Oliveira, na qualidade de presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – do Transporte Público, vem através desta nota, manifestar sua indignação com o decreto do prefeito Marcelo Rangel que determina o aumento da tarifa de ônibus em Ponta Grossa, a partir deste domingo; ação que o vereador classifica como desrespeito à Comissão, que havia recomendado, por intermédio de um requerimento ao prefeito, para que não autorizasse nenhum aumento da passagem, até que os trabalhos da CPI se findassem.

O vereador destaca ainda que avalia a atitude do prefeito como bastante extemporânea, e considera estranha a escolha da sexta-feira de véspera do Carnaval. George já antecipa que deverá cobrar de modo enfático esta atitude do executivo na próxima Sessão Ordinária da Câmara, na quarta-feira (01/03).

Link relacionado: https://marelimartins.com.br/2017/02/24/rangel-autoriza-aumento-da-tarifa-do-onibus-para-r-370-em-p

Deixe uma resposta