“O prefeito deu um golpe no povo na véspera do Carnaval”, diz George, sobre aumento da tarifa do ônibus

george-e-rangel
O vereador George de Oliveira repudiou a atitude do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, em autorizar o aumento da tarifa do ônibus. (fotos: CMPG/PMPG)

O vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte, George Luiz de Oliveira (PMN), considera estratégica a decisão do prefeito Marcelo Rangel (PPS) em aumentar a tarifa do transporte público na véspera do feriado de Carnaval. Em conversa com o Blog da Mareli Martins, o vereador repudiou a decisão do prefeito.

“O que aconteceu foi muito suspeito. O prefeito decide aumentar a tarifa na véspera do carnaval, pensando que até a quarta-feira de cinzas a população já esqueceu ou já superou o golpe”, declarou George.

A CPI do Transporte encaminhou um ofício ao prefeito, pedindo que ele não autorizasse o aumento da tarifa, até a conclusão dos trabalhos, que vão durar em torno de 90 dias, mas Rangel ignorou os vereadores. “De forma desrespeitosa ele não tomou conhecimento do nosso trabalho e se colocou ao lado da empresa, deixando de lado a população”, disse o vereador.

Veja a nota que o vereador George encaminhou à imprensa

O Vereador George Luiz de Oliveira, na qualidade de presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – do Transporte Público, vem através desta nota, manifestar sua indignação com o decreto do prefeito Marcelo Rangel que determina o aumento da tarifa de ônibus em Ponta Grossa, a partir deste domingo; ação que o vereador classifica como desrespeito à Comissão, que havia recomendado, por intermédio de um requerimento ao prefeito, para que não autorizasse nenhum aumento da passagem, até que os trabalhos da CPI se findassem.

O vereador destaca ainda que avalia a atitude do prefeito como bastante extemporânea, e considera estranha a escolha da sexta-feira de véspera do Carnaval. George já antecipa que deverá cobrar de modo enfático esta atitude do executivo na próxima Sessão Ordinária da Câmara, na quarta-feira (01/03).

Link relacionado: https://marelimartins.com.br/2017/02/24/rangel-autoriza-aumento-da-tarifa-do-onibus-para-r-370-em-p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s