“Se o prefeito de Ponta Grossa tomar lacto purga é capaz de perder a memória”, diz George de Oliveira

george-e-rangel
As críticas de George ao prefeito Marcelo Rangel se referem ao parcelamento da conta de luz da prefeitura.

O vereador George de Oliveira (PMN) fez inúmeras críticas ao prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), durante a sessão desta quarta-feira (5). As polêmicas surgiram por conta da proposta de Rangel de parcelamento da conta de luz da prefeitura em 60 meses. O projeto foi aprovado em segunda discussão.

George defendeu os vereadores das críticas feitas pelo prefeito em um vídeo publicado em seu facebook. “O prefeito publicou um vídeo em que ele chamou  de imbecis os sete vereadores que votaram contra e os que não votaram o parcelamento da Copel. Ele nunca respeitou a autonomia dos poderes, nunca respeitou o Legislativo”, disse George.

O vereador também disse que o prefeito não costuma pensar antes de tomar as decisões. “O prefeito não pensa, tem dificuldade pra pensar e quem está em torno dele também.  Eu até acho que se o prefeito tomar aquele remédio lacto purga (laxante) é capaz dele perder a memória”.

No vídeo citado por George, o prefeito faz críticas aos vereadores que não apoiaram o seu pedido de parcelamento da conta de luz da prefeitura. Rangel atribui tudo isso ao que ele chama de “politicagem barata”.

“Não entender um projeto, não entender uma ideia, é algo natural. Agora não querer entender e fazer de tudo para não entender e tentar complicar,  ou é estupidez ou é politicagem da mais barata”, afirmou o prefeito Marcelo Rangel

A proposta aprovada pela Câmara de Vereadores prevê o pagamento em 60 parcelas de R$ 147.720,36, com correção de 1% de juros. Dessa forma, a fatura total será de R$ 8,86 milhões. Os valores são referentes aos meses de março de 2016 até janeiro deste ano. A gestão de Marcelo Rangel não pagou a conta de luz de escolas, unidades de saúde e do prédio da própria prefeitura. A dívida vai ficar para os próximos gestores.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s