Rangel lança canal ‘Prefeitura 156’ para receber reclamações da população

g_ptarquivomarcelo
Segundo as informações divulgadas pelo governo de Marcelo Rangel (PPS), este sistema será “a solução que atende o cidadão”. (foto: PMPG)

Você tem reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios para encaminhar à prefeitura de Ponta Grossa? Agora, segundo o governo municipal, essas demandas podem ser feitas por meio de um novo formato de comunicação com a prefeitura. Ponta Grossa passou a contar com o serviço ‘Prefeitura 156’, que é um novo canal para receber reclamações e sugestões da população.

A propaganda está sendo veiculada nas mídias e no site da prefeitura. Segundo as informações divulgadas pelo governo de Marcelo Rangel, este sistema será “a solução que atende o cidadão”.

De acordo com a propaganda do governo municipal, as pessoas podem reclamar de problemas como postes que possuem lâmpadas queimadas, buracos nas ruas, fazer solicitações de serviços eletrônicos, acompanhar protocolos, entre outros serviços.

De acordo com as informações no link disponibilizado no site da prefeitura (http://www.pontagrossa.pr.gov.br/) ou (http://www.prefeitura156.pr.gov.br/), o ‘Prefeitura 156’ será “o canal de atendimento direto entre a população e a prefeitura”.

O governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS) garante, na propaganda, que o “serviço terá rapidez no atendimento, satisfação da população na solução dos problemas, diminuição das filas no atendimento presencial e decisões embasadas em dados reais”.

Propaganda veiculada no site da prefeitura de Ponta Grossa:

http://www.prefeitura156.pr.gov.br/prefeitura156/homePublico.do?action=iniciarProcessoComPrefeitura&id=25

banner_grande

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s