Rivalidades de lado: Rangel e Requião Filho discutem projetos para a região dos Campos Gerais

foto 3
O deputado estadual Requião Filho (PMDB) e o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), em reunião realizada nesta sexta-feira (6).

O deputado estadual Requião Filho (PMDB) esteve em Ponta Grossa nesta sexta-feira (6). Primeiramente ele participou de uma entrevista na Rádio T e depois em outros veículos de comunicação. E também esteve reunido com o prefeito Marcelo Rangel (PPS).

Vale dizer que os dois estão em lados opostos da política. Requião Filho é o principal nome da bancada de oposição ao governador Beto Richa (PSDB), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e Rangel é apoiador de Richa. Além disso, o senador Roberto Requião e os irmãos Marcelo Rangel e Sandro Alex (PSD) nunca tiveram uma boa relação.

Mas o prefeito destacou que em defesa da cidade, as rivalidades políticas devem ser esquecidas. “Estive hoje com o deputado Requião Filho e falamos sobre projetos para a região dos Campos Gerais. Independente de posicionamentos políticos partidários, nós temos um grande respeito pelo trabalho. E o trabalho está acima de tudo”, disse Rangel.

Requião Filho também deixou as rivalidades políticas de lado e afirmou que está à disposição de Rangel, para atender as demandas da população. “O prefeito pode contar com o nosso trabalho em defesa de bons projetos que possam beneficiar a cidade de Ponta Grossa. Meu compromisso com cidade e toda a região dos Campos Gerais está mantido. A região precisa de resultados”.

Sobre a declaração de Rangel só é preciso dizer que o prefeito não aplica a mesma regra para o seu rival político e também pessoal, deputado Marcio Pauliki (PDT).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s