PF prende assessor do governador Beto Richa na 48ª fase da Lava-Jato


A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (22), Carlos Felisberto Nasser, assessor da Casa Civil do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB). Esta é a 48ª fase da Operação Lava Jato, que tem como foco investigar casos de corrupção envolvendo procedimentos de concessão de rodovias federais do estado do Paraná que fazem parte do Anel da Integração.
A operação Integração cumpre sete mandados de prisão e 50 de busca e apreensão nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.
Foram presos
- Nelson Leal Júnior – diretor-geral do DER-PR
- Carlos Felisberto Nasser, assessor da Casa Civil do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB)
- Oscar Alberto Gayer da Silva – ex-funcionário do DER-PR
- Wellington de Melo Volpato – sócio da Eco Sul Brasil Construtora
- Helio Ogama – diretor-presidente da Triunfo Econorte
- Leonardo Guerra – administrador da empresa Rio Tibagi
- Sandro Antônio de Lima – funcionário da Econorte
1 Comment
Quadragésima oitava operação, fico pensando quando vai acabar, vai chegar a centésima e ainda posso ter filhos, e ainda vai ter operação lava jato, isso só atrapalha ao meu ver a política, agora queria que levassem a sério minha questão: ficar nomeando operação ou fazendo uma a cada dia, as vezes, só serve para queimar reputações, inclusive a do Governador Beto Richa que é o mais prejudicado nessa história, e sem razão. Porque tanto espetáculo por parte da Lava Jato. A hora que produzirem provas ai sim vou considerar.