Eleições 2018: Ratinho Junior afirma que vai disputar o governo mesmo que não tenha o apoio de Richa


Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (28), o deputado estadual e pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), declarou que a sua candidatura será mantida, independente de qualquer decisão do governador Beto Richa (PSDB). Ou seja, Ratinho afirma será candidato com ou sem a renúncia do governador e mesmo que Richa decida apoiar a vice-governadora Cida Borghetti.
“Essa questão do governador é uma decisão pessoal. Nós temos uma caminhada de trabalho, de construção de um grupo político há quinze anos. Temos claramente essa condição de pré-candidato. A nossa candidatura vai ocorrer independente do que os outros vão fazer e do que o governador vai fazer. Estamos trabalhando para apresentar um projeto para o Paraná”, afirmou Ratinho Junior.
Ratinho comentou as declarações do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), de que a tendência é que Cida Borghetti seja a candidata de Richa e que a candidatura poderá contar com o apoio do deputado, seja no primeiro ou no segundo turno.
“Eu não tenho esse combinado com o Ricardo Barros e nem faria isso. Não coloquei a minha candidatura para negociar ou para disputar outro cargo e também não vou mudar minha posição por que uma ou outra pessoa quer. Esses políticos tradicionais tem mania de colocar a candidatura para depois negociar, mas isso não é do meu feitio e não posso cair na vala comum”, declarou.
Ouça a entrevista!
https://soundcloud.com/marelimartins/2802-ratinho-junior