Close
Sem categoria

Eleições 2018: “Me chamem que eu vou”, diz o senador Roberto Requião

Eleições 2018: “Me chamem que eu vou”, diz o senador Roberto Requião
  • Publishedmarço 21, 2018
requi filho e requi pai
Dose dupla: em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (19), o senador Requião e o deputado Requião filho falaram sobre as eleições de 2018. (foto: Mareli Martins)

Durante a entrevista em “dose dupla” concedida à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (19), o senador Roberto Requião e o deputado Requião Filho, ambos do MDB, falaram sobre  a atuação do partido nas esferas nacional e estadual. E também sobre os escândalos de corrupção do governo de Beto Richa (PSDB).

Questionado se pretende disputar novamente o governo do Paraná, o senador Roberto Requião, destacou que seu nome está à disposição do partido e deu a resposta clássica: “me chamem que eu vou”.

Requião Filho destacou o trabalho da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e criticou os deputados “adestrados de Beto Richa”, que costumam votar a favor de projetos que prejudicam a população em troca de ambulâncias e viaturas que, na verdade, são oriundas de dinheiro público.

E teve espaço na entrevista até para a brincadeira e a ironia tradicional de ambos os entrevistados. E isso aconteceu quando Requião Filho foi questionado sobre a semelhança com o pai. “Eu sou mais novo. Sou versão 2.0 e com mais bom humor”, disse. Mas o senador Requião disse que não é mal humorado e sim “movido pela indignação”.

Ouça a entrevista completa!

Veja também o vídeo na página do Facebook do senador Roberto Requião!

https://www.facebook.com/robertorequiao/videos/2137816529577019/

 

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *