Com a posse de Cida, Romanelli deixa a liderança do governo e Pedro Lupion assume

roma e lupi
Romanelli não será o líder do governo de Cida Borghetti (PP). A liderança do governo de Cida ficará com Pedro Lupion (DEM)

A vice-governadora Cida Borghetti (PP) assumirá o governo do Paraná na próxima sexta-feira (6). Cida ocupará o cargo de Beto Richa (PSDB), que vai renunciar por conta do prazo legal para que possa concorrer ao Senado.  E com a chegada de Cida haverá mudança também na Assembleia Legislativa do Paraná.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou ao Blog da Mareli Martins que está mesmo deixando a liderança do governo. E o novo líder será o deputado Pedro Lupion (DEM).

Segundo o deputado Romanelli a sua saída já estava prevista. O deputado Pedro Lupion  também confirmou a informação ao Blog da Mareli Martins.

Com essa mudança, acaba um longo período de reinado de Romanelli como líder do governo, pelo menos por enquanto. Luiz Claudio Romanelli foi líder do governo de Roberto Requião e depois de Beto Richa.

Embora Romanelli tenha dito que “não tinha a intenção de continuar como líder” e que “foi tudo dentro de um consenso” e “sem rachas”, nos bastidores existe a informação de que Romanelli não concorda com as mudanças que vão ocorrer no governo, com a gestão de Cida Borghetti, leia-se gestão Ricardo Barros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s