Deputado ‘venenoso’ do Paraná: Luiz Nishimori defende mais agrotóxicos nos alimentos e restrições na venda dos orgânicos


Já foi aprovado em algumas comissões da Câmara Federal o projeto que visa facilitar a liberação da utilização de agrotóxicos nos alimentos. No popular, isso significa dizer que os deputados querem dar o aval para a entrada de mais veneno na alimentação dos brasileiros. Por isso o projeto de lei está sendo chamado de “PL do Veneno”.
Fazendo um complemento a isso, os deputados também pretendem dificultar a venda de produtos orgânicos, ou seja, aqueles que não possuem agrotóxicos. Esse projeto é do deputado Edinho Bez (MDB-SC). Mas o relator dos dois projetos é o deputado paranaense Luiz Nishimori (PR-PR).
Parece que apenas o veneno da corrupção não é suficiente. É preciso envenenar ainda mais a alimentação e a saúde dos brasileiros.