Operação Rádio Patrulha: empresário Joel Malucelli se entrega ao Gaeco


malucelli
Alvo na operação que apura o desvio de R$ 70 milhões do Programa Patrulha do Campo, empresário Joel Malucelli se apresentou ao Gaeco nesta sexta (14).

O empresário Joel Malucelli se apresentou ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Curitiba, nesta sexta-feira (14). Ele é um dos alvos da Operação Rádio Patrulha, que prendeu o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB). Malucelli teve a prisão decretada na última terça-feira (11), mas estava na Itália. O Ministério Público informou que Joel Malucelli era considerado foragido

Joel é sogro do candidato ao Governo do Paraná, João Arruda (MDB). Mas está filiado ao Podemos, que tem como candidato Ratinho Jr (PSD). Além disso, o seu primo Coronel Malucelli é o vice candidata ao governo, Cida Borghetti (PP). Joel é o suplente de Alvaro Dias (Podemos), no Senado.

Ao todo, 15 pessoas foram presas, incluindo o ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa (PSDB), a sua esposa Fernanda Richa e o irmão de Richa, o Pepe Richa, que foi secretário de Infraestrutura do Estado.

A JMalucelli Equipamentos se manifestou, em nota, negando a participação em qualquer irregularidade e informou que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s