Daniel Milla é eleito presidente da Câmara de Ponta Grossa


A Câmara de Ponta Grossa elegeu nesta quinta-feira (13) os membros da nova Mesa Executiva. Daniel Milla (PV) foi eleito presidente, ele integra a base de apoio do prefeito Marcelo Rangel. Sebastião Mainardes (DEM) será o vice-presidente.
Também foram eleitos Florenal Silva (Podemos), primeiro-secretário, Jorge da Farmácia (PDT), segundo-secretário, Dr.Zeca (PPS), terceiro-secretário. Todos foram eleitos com 16 votos. Dessa forma a Mesa Executiva segue composta por aliados do governo municipal.
Milla concorreu com Ricardo Zampieri (PSL). O vereador George (PMN) chegou a colocar o seu nome como candidato, mas minutos antes de iniciar a votação George desistiu da candidatura.
Como presidente da Câmara, Daniel Milla disse que pretende modernizar o legislativo. “É um momento de inovação e transparência e nós teremos como prioridade a modernização do trabalho do legislativo”, disse Milla.
A ‘farra das hora extras’
Questionado sobre a polêmica que envolve a falta de controle das horas extras dos funcionários da Câmara, mesmo sem dizer o nome abertamente, Milla fez críticas ao vereador Felipe Passos (PSDB). Foi vereador que mostrou as supostas irregularidades.
“Vamos fazer um levantamento criterioso, pois acredito que não falta transparência na Câmara. Talvez o vereador (se referindo a Felipe) não tenha procurado da maneira a correta. Acredito que isso prejudica a imagem da Câmara, temos uma dificuldade aqui que é um querendo mostrar mais que o outro”, declarou.