Ricardo Zampieri afirma que pretende concorrer à prefeitura de Ponta Grossa em 2020


Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quinta-feira (13), o vereador Ricardo Zampieri (PSL) disse que pretende concorrer à prefeitura de Ponta Grossa nas eleições de 2020. “Se for o desejo da população, por que não dar a cara tapa? Sou pré-candidato, mas muita água vai rolar”, declarou Ricardo.
O vereador Ricardo Zampieri é um dos poucos vereadores que faz cobranças em relação algumas ações do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), pois em sua maioria, a Câmara de Ponta Grossa é composta por vereadores aliados de Rangel.
“Nós tivemos um grande êxito com a vitória do Bolsonaro, sou presidente do PSL e temos um grande trabalho parlamentar nos bastidores. Eu me coloco como pré-candidato ao cargo de prefeito de Ponta Grossa, mas acredito que temos muito trabalho pela frente, com ações e propostas para apresentar ao município”, afirmou Ricardo Zampieri.
O vereador deixou claro que algumas articulações já estão acontecendo nos bastidores para que o seu nome seja viabilizado na disputa da prefeitura de Ponta Grossa em 2020. “Estamos trabalhando com essa hipótese e se for desejo da população de Ponta Grossa, eu vou me apresentar como candidato, hoje sou pré-candidato, defendendo um modelo de gestão e um desejo de renovação”, destacou o vereador.
Hoje além do nome Ricardo, circulam como possíveis concorrentes à prefeitura de Ponta Grossa os nomes do deputado estadual Marcio Pauliki (SD), da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, que anunciou a saída do PSB e o deputado federal Aliel Machado (PSB).
Pelo fato de Pauliki de que Pauliki não teve êxito na disputa da Câmara Federal, muitos acreditam que ele vai se dedicar à disputa da prefeitura. Outra possibilidade é de um composição envolvendo Aliel Machado e o grupo de Ricardo Zampieri, visto que o grupo de Rangel deverá lançar um nome também.
Mas como disse o vereador Ricardo Zampieiri “muita água ainda vai rolar”.