Câmara de Ponta Grossa vai sediar audiência pública sobre reajuste da tarifa do transporte

terminal
Viação Campos Gerais (VCG) solicitou aumento na tarifa, mas caberá ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) acatar ou não o pedido da empresa. (foto: Jornal da Manhã)

A Câmara de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, um audiência pública para discutir o pedido de reajuste da tarifa do transporte coletivo. O reajuste já foi solicitado pela Viação Campos Gerais (VCG), mas caberá ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) acatar ou não o pedido da empresa.

De acordo com o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), a audiência pública terá o objetivo de “analisar os serviços prestados pela Viação Campos Gerais”, além da discussão sobre a possibilidade de “barrar o reajuste da tarifa”.

O processo em relação ao reajuste da tarifa está em andamento junto ao Conselho Municipal de Transporte (CMT), que recebeu, em uma reunião realizada na última sexta-feira (15), parte da documentação exigida pela legislação e que será analisada pelo órgão durante os próximos dias. Antes disso, o pedido foi analisado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s