“Plauto anda com mau humor, mas logo volta a ser cordial”, diz Romanelli

anjos 2
Insira uma legenda

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta quarta-feira (20), o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), falou sobre as polêmicas declarações do deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), que disse em tom ameaçador que possui “documentos e um pendrive com informações”, referentes ao período em que ocupava o cargo que hoje é de Romanelli.

Questionado se teria sido ele o “tesoura” dos cargos de Plauto, ou seja, aquele que efetivamente disse não para as nomeações de Plauto Miró, Luiz Claudio Romanelli preferiu ‘sair pela tangente’.

Segundo o deputado, Plauto está “azedo” com algumas situações da política, mas já está voltando à normalidade. “Creio que esse mau humor do Plauto é por conta de coisas da política. Em início de governo, a forma como as coisas têm sido tratadas, faz com que a pessoa fique meio brava. Mas ele é um deputado experiente, sabe se posicionar. Espero que ele volte a ser o Plauto cordial, que a gente conhece bem, pois nós temos um convívio fraterno. E creio que essa fase já passa”, disse Romanelli.

O deputado destacou que Plauto fez um trabalho importante na Alep. “No período em que foi primeiro-secretário ele fez um trabalho extraordinário, foi nesse período que a Assembleia foi passada a limpo”, afirmou.

É evidente que essa frase “a Assembleia foi passada a limpo”, pode gerar várias interpretações, principalmente quando nos referimos ao deputado Plauto Miró Guimarães. Mas aqui a interpretação é do leitor!

Ouça o que disse Romanelli:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s