Close
Sem categoria

Polícia Civil divulga números de Whatsapp para denúncias

Polícia Civil divulga números de Whatsapp para denúncias
  • Publishedmarço 13, 2019
delegado 5
“A nossa intenção é que a população nos auxilie com informações que possam colaborar com as nossas investigações”, disse o delegado Nagib Nassif Palma. (foto: Mareli Martins)

A Polícia Civil de Ponta Grossa passou a contar com dois números de Whatsapp, que estão disponíveis exclusivamente para que os policiais recebam denúncias, que possam auxiliar no processo investigativo.

Um dos telefones é específico para denúncias relacionadas aos crimes de homicídio e tentativas de homicídio: é o (42) 99807-9691.
O outro telefone serve para denúncia referentes a outros casos,  como furtos, roubos e tráfico: (42) 99827-9684.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, destacou que as informações da população podem auxiliar nas investigações. (Ouça a entrevista ao final do texto)

“Hoje o whatsapp é um dos instrumentos mais utilização na comunicação e é muito rápido. As denúncias vçao cair direto para as nossas equipes, então é mais uma forma de comunicação. Como o nosso trabalho é de investigação a população vai nos ajudar”, disse o delegado.

“Sigilo da fonte é garantido”, diz Nagib

“Mesmo com o número que aparece na mensagem nós garantimos que há um sigilo nesse sentido, pois nós vamos usar as informações para consumo interno, para fins de informação”.

Ouça a entrevista com  delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma:

Written By
marelimartins

Mareli Martins é jornalista por formação e possui nove anos de atuação na área. Registro profissional: 9216/PR Objetivo do blog: Transmitir credibilidade aos leitores. O blog não possui parceria com nenhum grupo político. A intenção é disponibilizar um canal diferenciado, independente, sem amarrações políticas, com o compromisso de relatar a notícia com responsabilidade e profissionalismo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *