Marcio Pacheco diz que o “cenário está favorável” para sua candidatura à prefeitura de Cascavel

marcio pacheco t
Eleições 2020: “O meu nome estará à disposição para a disputa da prefeitura de Cascavel. Fiz uma reflexão sobre isso e decidi dizer sim”, disse o deputado Marcio Pacheco.

Em entrevista à Rede T de Rádios e ao Blog da Mareli Martins neste sábado (20), o deputado estadual Marcio Pacheco (PDT), disse que poderá disputar novamente a prefeitura de Cascavel. Nas eleições de 2016, Pacheco esteve na disputa e ficou na segunda colocação com 33,43 % dos votos (56.260), perdendo para Leonaldo Paranhos (PSC), que venceu o pleito eleitoral com 51, 17% dos votos (86.099).

“Eu acredito que o que faz a diferença na vida de um homem público e da sociedade é um não ou um sim. E o meu nome estará à disposição para a disputa da prefeitura de Cascavel. Fiz uma reflexão sobre isso e decidi dizer sim. Não quer dizer uma candidatura, mas quer dizer que o meu nome estará a disposição, se conseguirmos encaminhar um apoio com lideranças políticas, pois apoio popular nós já temos. Fui o deputado mais votado em Cascavel , com 25 mil votos só na cidade. Muitos confiam no nosso trabalho e querem nos ver na gestão de cidade”, declarou o deputado Marcio Pacheco.

No ano de 2016, Marcio Pacheco estava filiado ao Partido da Pátria Livre (PPL) e atualmente está no Partido Democrático Trabalhista (PDT) e isso muda no contexto de articulações, principalmente pelo tamanho do PDT.

“O PDT é um partido incomparavelmente maior que o PPL, que por exemplo, não tinha nenhum deputado federal o PDT tem 28 deputados federais. Em 2016 com nove partidos eu tinha um minuto de TV e isso dificultava a divulgação das propostas. Agora apenas o PDT já me dá mais tempo de TV do que todos os nove partidos que tínhamos na campanha passada. Nós estamos num cenário diferente, teremos condições muito mais favoráveis para apresentar um boa gestão para o município de Cascavel”, afirmou o deputado.

Outros nomes para a disputa em Cascavel: prefeito Paranhos (PSC), o deputado estadual Professor Lemos (PT), o deputado federal Evandro Roman (PSD).

Ouça o que disse o deputado Marcio Pacheco:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s