Elizabeth Schmidt e Saulo Hladyszwski são diplomados

A gestão de Elizabeth Schmidt e Saulo Vinicius Hladyszwski terá início no dia 1º de janeiro de 2021 e seguirá até 31 de dezembro de 2024. (Foto:PMPG)

O Tribunal Regional Eleitoral expediu o diploma para a prefeita eleita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD). Elizabeth é a primeira prefeita eleita de Ponta Grossa. Também foi diplomado o vice-prefeito eleito, Saulo Vinicius Hladyszwski (PSD).  A cerimônia de diplomação aconteceu nesta quarta-feira (16). A cerimônia foi realizada no auditório do Conservatório de Música MaestroPaulino e contou com a presença de alguns apoiadores, além dos atuais gestores municipais.

A vice-prefeita disse que vai continuar o trabalho da gestão de Marcelo Rangel (PSDB). “O sentimento nessa diplomação é de muita gratidão. Gratidão pela confiança dos eleitores que me trouxeram até aqui e pela nossa caminhada até a vitória. A eleição passou e o momento agora é de nos unirmos pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Esse grupo fez a cidade avançar muito nos últimos anos, mas podemos ainda mais. O futuro de Ponta Grossa é o nosso objetivo maior e é para isso que vou continuar trabalhando a partir de janeiro”, disse Elizabeth Schmidt.

A gestão de Elizabeth Schmidt e Saulo Vinicius Hladyszwski terá início no dia 1º de janeiro de 2021 e seguirá até 31 de dezembro de 2024.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s