Vereadora questiona prefeita de PG sobre a promessa do gás no Feira Verde


A vereadora Joce Canto (PSC) utilizou a tribuna da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa, nesta segunda-feira (15), para cobrar a prefeita Elizabeth Schmidt em relação às promessas eleitorais, em especial, uma promessa que diz respeito ao programa Feira Verde. Elizabeth prometeu a inclusão do gás de cozinha, mas até agora isso não ocorreu.
O Feira Verde realiza a troca de materiais recicláveis por alimentos, como frutas e verduras. O programa foi criado na gestão do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho e teve sequência no governo do ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB).
Na campanha eleitoral de 2020, Elizabeth Schmidt prometeu que iria incluir o gás de cozinha no Feira Verde. E devido a alta nos preços do botijão de gás, a população de Ponta Grossa tem questionando quando isso de fato vai ocorrer.
Segundo a vereadora Joce Canto, Elizabeth disse que o gás seria incluído no Feira Verde no mês de janeiro, mas isso não aconteceu.
“Vou cobrar uma promessa que agora vale ouro. A prefeita disse que colocaria o gás no Feira Verde já no mês de janeiro, já estamos em fevereiro e isso não aconteceu. A senhora (prefeita) já está devendo o gás para o povo de Ponta Grossa. Ninguém é obrigado a prometer, mas se prometeu, cumpra!”, cobrou a vereadora Joce Canto.
Veja o vídeo com a cobrança da vereadora Joce Canto:
(3) Joce Canto — Publicações | Facebook
Veja a promessa da prefeita de Ponta Grossa: