Paraná tem 1.296 pessoas na fila de espera por leitos para tratamento da Covid-19

Das 1.296 pessoas, 513 estão na fila em busca de um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 783 aguardam por um leito clínico para tratamento.(Pedro Vilela/Getty Images)

A fila de espera por leitos voltados ao tratamento de pacientes com Covid-19 subiu 21% em um período de 24h. Conforme informações do Sistema Estadual de Regulação do Sistema de Saúde, até terça-feira (9), a fila de pessoas à espera por um leito para tratamento da Covid-19 chegou a 1.296.

No final da tarde desta quarta-feira (10), a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) divulgará novos números, o que significa que a fila de espera pode ser maior.

Das 1.296 pessoas, 513 estão na fila em busca de um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e 783 aguardam por um leito clínico para tratamento.

Casos de Covid-19 no Paraná – até terça-feira (9)

O Paraná registrou 212 novas mortes pela Covid-19 e mais 5.349 casos positivos, nesta terça-feira (9), conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Segundo a secretaria, esse foi o maior número de novos óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia no Paraná. Com o novo levantamento, o estado chegou a marca de 728.333 casos confirmados e 12.711 óbitos pela doença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s