Em vídeo, médico e vereador Érick (PSDB) diz que foi vítima de armação no caso do atestado falso para vacina Covid-19

“Armações políticas não vão me derrubar”, disse o médico e vereador Erick Camargo (PSDB) .

O médico e vereador Erick Camargo (PSDB), disse que foi vítima de armações políticas no caso do jovem que fez uma denúncia sobre atestado falso para a vacinação contra o coronavírus.

Conforme o médico , quem mentiu foi o paciente. “ Ele fez uma consulta por telemedicina e disse que é portador de uma cardiopatia e usa o medicamento digoxina e teria direito a vacina do Covid. A telemedicina é prevista por lei. Como o processo de agendamento da vacina é muito rápido e as vacinas se esgotam, não há tempo hábil para exames. E eu emiti a declaração para ele, pensando que ele estava dizendo a verdade. Mas uma hora depois disso, ele fez um vídeo dizendo que mentiu sobre o estado da saúde dele e que teria feito aquilo apenas para conseguir o atestado. Isso foi uma armação. Sou um homem ético e faço tudo dentro da legalidade, mas não tenho como adivinhar quando alguém vem com má intenção. Mas afirmo que estamos cuidando disso com minha equipe jurídica, pois essa pessoa mentiu. Armações políticas não vão me derrubar”, disse o médico e vereador.

Veja o vídeo publicado pelo vereador nas redes sociais:

Murilo Antonio afirmou que fez tudo para provar que é fácil conseguir a declaração para tomar a vacina contra a Covid-19, mesmo sem estar de fato no grupo das comorbidades. Murilo disse que fará denúncia no Ministério Público.

Veja o que disse Murilo em vídeo publicado nas redes sociais:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s