Close

Ponta Grossa terá mais ruas com cobrança do EstaR Digital

Ponta Grossa terá mais ruas com cobrança do EstaR Digital
  • Publishedmaio 27, 2021
Novos trechos de ruas de Ponta Grossa terão cobrança do EstaR a partir de terça-feira (1º).

O serviço de Estacionamento Regulamentado (EstaR) começará a funcionar com cobranças em dois novos endereços de Ponta Grossa, a partir da terça-feira (1º). A medida foi publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira (26).

O EstaR Digital continua sendo administrado pela Cidatec, que possui diretores e sócios réus no processo de corrupção do EstaR em Ponta Grossa.

Mesmo com o processo de corrupção em andamento, a Prefeitura de Ponta Grossa prorrogou o contrato com a Cidatec por 12 meses. A prorrogação ocorreu no mês de março de 2021.

O contrato entre a Cidatec e a Prefeitura é a administrado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes.

Conforme a Prefeitura de Ponta Grossa, passam a integrar a Zona Azul as seguintes ruas:

  • Rua Barão do Cerro Azul, no trecho compreendido entre a Rua Balduíno Taques e Rua Prefeito Brasílio Ribas;
  • Rua General Carneiro, no trecho compreendido entre a Rua Padre João Lux e Rua Frei Caneca.

Deixe uma resposta