“Estão articulando na Câmara de PG para salvar o Felipe, mas acho que ele não escapa”, diz Geraldo Stocco


Em entrevista ao Jornal Falado da Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (2), o vereador Geraldo Stocco (PSB) falou sobre o pedido de Comissão Parlamentar Processante (CPP) para a cassação do vereador Felipe Passos (PSDB). O vereador responde a processo de improbidade administrativa pelos crimes de rachadinha, assédio sexual e assédio moral. O pedido da CPP foi feito por Stocco e pela vereadora Josiane Kieras (PSOL).
Durante a entrevista, Stocco confirmou que as denúncias foram arquivadas anteriormente na Câmara dos Vereadores por articulação para proteger o vereador Felipe Passos. O vereador foi questionado sobre possíveis interferências do presidente da Câmara, Daniel Milla (PSD) e sobre o trabalho da Corregedoria da Câmara.
“Existem articulações para defender o Felipe Passos e houve o arquivamento inicialmente. Mas agora existe o processo no Ministério Público e a Câmara não pode se omitir. Mas quem arquivou foi a corregedoria da Câmara, que hoje quem comanda é o vereador Paulo Balancin”, disse o vereador Stocco.
O vereador disse que acredita mesmo com as articulações, Felipe Passos não escapará do processo de cassação. “Tem muitos vereadores tentando salvar o Felipe Passo, mas eu acredito que ele não vai escapar”, disse.
Ouça a entrevista completa no Facebook da Rádio Clube.
Ouça a entrevista no Facebook