Eleições 2022: Caravana Requião realiza encontro neste sábado (23) em Ponta Grossa

Evento reunirá lideranças dos Campos Gerais, no Sindicato dos Metalúrgicos, em Ponta Grossa..(Foto: Bruno Tresse)

A Caravana Requião realiza encontro em Ponta Grosa, neste sábado (23). O evento acontecerá a partir das 9h30, no Sindicato dos Metalúrgicos.

Segundo o grupo, o movimento é plural e suprapartidário e pretende apoiar a pré-candidatura do ex-governador e ex-senador Roberto Requião ao Governo do Paraná.

O encontro vai contar com a presença de diversas lideranças políticas como os deputados estaduais Requião Filho (MDB), Arilson Chiorato (PT), que é o organizador da Caravana e também a deputada Mabel Canto (PSC).

Segundo Roberto Requião, o evento servirá para discutir as principais demandas do Paraná. “Os pobres estão comendo osso, as tarifas de água e luz estão absurdas no Paraná. Os pobres estão sofrendo no Paraná e no Brasil E ninguém se comove com isso. Precisamos mudar essa realidade e para isso é preciso entender a situação com profundidade. Vamos debater com a população” afirmou Roberto Requião à Rádio Clube de Ponta Grossa e ao Blog da Mareli Martins.

O deputado estadual Requião Filho destacou as dificuldades que os paranaenses estão enfrentando. “Queremos discutir o Paraná e devolver o estado para os paranaenses. Vamos discutir o quanto o nossos microempresários estão sofrendo com a alta carga tributária. Queremos discutir os aumentos nas contas de água e luz, o abandono dos nossos municípios do Paraná. Eu sei que vocês de Ponta Grossa não estão satisfeitos com a Sanepar, com a tarifa e com os camarões na água, por isso convido a população para debater conosco”, declarou o deputado estadual Requião Filho.

A Caravana Requião percorrerá todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

Para o deputado Arilson, esta é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer. “Contamos com o apoio daqueles que querem ver o Paraná de volta nas mãos do povo paranaense. Um Governo de pulso firme, que já fez muito pelo Estado. Sofremos com desemprego, impostos altos e nenhuma obra significante. Aliás, a maior obra do atual governo são 15 novas praças de pedágio. Queremos um Governo mais firme, de alguém que tenha experiência e as mãos limpas, como Roberto Requião”.

Requião ainda não definiu seu novo partido e estuda os convites de diversos partidos, como PDT, PT, PSB, PCdoB e outras siglas. Após 40 anos, o ex-senador deixou o MBD no mês de agosto de 2021.

CARAVANA REQUIÃO EM PONTA GROSSA

Data: 23 de Outubro – Sábado

Horário: 9h30

Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa e Região – Rua Rui Barbosa, 131, Centro – Ponta Grossa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s