Presidente nacional do PSOL discute eleições de 2022 durante evento em Ponta Grossa

Precisamos derrotar Jair Bolsonaro e virar essa página triste da história do país, com um governo de extrema direita”, afirmou Juliano Medeiros. (Foto: Assessoria/PSOL)

Em entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins, nesta quarta-feira (8), o presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Juliano Medeiros, falou sobre os projetos para as eleições de 2022. Ele participou de um evento em Ponta Grossa com diversas lideranças. (Ouça a entrevista no final do texto)

“Vamos visitar os vinte e sete diretórios estaduais do país para discutir as estratégias para as eleições do ano que vem. Dessa forma, estamos reforçando o nosso trabalho nos municípios. Precisamos derrotar Jair Bolsonaro e virar essa página triste da história do país, com um governo de extrema direita”, afirmou Juliano Medeiros.

Segundo o presidente do PSOL, existe uma tendência de formação de uma frente de esquerda para as eleições de 2022, em apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT).

“Estamos discutindo a hipótese da formação da frente de esquerda, unindo o PSOL, PT, PCdoB, PSB, PDT e outros partidos, não apenas para derrotar o Bolsonaro, mas para discutir outros problemas que afetam o Brasil, como a fome, o desemprego, a desigualdade, que foram ampliados no atual governo”, destacou.

Juliano Medeiros ressaltou que mesmo que ocorra a formação da frente de esquerda, não necessariamente, o partido estará com o PT em todas as situação e candidatura.

“Não tem essa ideia de coligação automática com o PT, pois certamente nós estaremos em todos os estados com o PT por divergências políticas e de governos. Nós queremos conhecer as propostas de mudanças, debater o país e cada estado”.

Juliano Medeiros ressaltou a importância do mandato coletivo do PSOL em Ponta Grossa: “o nosso mandato coletivo em Ponta Grossa representa um processo de consolidação e fortalecimento do PSOL no Paraná”.

Confira a entrevista com o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s