Por atraso, prefeitura de PG cancela contrato e Lago de Olarias não terá decoração de Natal

Prefeitura de Ponta Grossa cancela contrato com empresa que descumpriu contrato para instalação de enfeites de Natal. (Foto: PMPG)

A Prefeitura de Ponta Grossa reincidiu o contrato com a empresa contratada para a instalação dos enfeites de Natal no Parque Lago de Olarias. Segundo a prefeitura, a empresa descumpriu o contrato. O contrato é de R$ 847 mil.

Por meio de nota, a prefeitura afirmou “que serão tomadas medidas cabíveis para a rescisão contratual e aplicação de sanções à empresa responsável”.

A licitação também determinava a implantação de luzes de LED, presépios, árvores de Natal, trenó e também aluguel de figurinos. Também estava prevista a manutenção permanente dos itens oferecidos.

Pelo contrato, a empresa vencedora deveria ter as estruturas montadas até 18h do dia 2 de dezembro, mas o prazo não foi cumprido.

Após o descumprimento, a prefeitura deu mais alguns dias para a empresa instalar os enfeites, mas apenas uma estrutura metálica foi montada no local e, por isso, a prefeitura anunciou que fará a rescisão.

Nota da Prefeitura de Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que, em virtude do descumprimento dos prazos estipulados para a montagem da estrutura de natal no Lago de Olarias, já estão sendo tomadas as medidas cabíveis para a rescisão contratual e eventuais sanções para a empresa responsável “.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s