Jocelito e Mabel falam sobre filiação no PSDB

Ex-prefeito Jocelito Canto e a deputada estadual Mabel Canto, durante evento de filiação ao PSDB. (Foto: Vanderson Padilha)

Em entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins a deputada Mabel Canto e seu pai Jocelito Canto falaram sobre a filiação ao PSDB.

“Estou retornando ao PSDB, gosto do partido porque não é nem esquerda e nem direita. Já fui prefeito pelo PSDB e vamos reestruturar o partido aqui em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais”, destacou Jocelito Canto.

“Estamos nos juntando junto com o Cesar Silvestri e o Jocelito Canto nesse projeto que pretende debater o Paraná. É uma soma de esforços pelo Paraná”, afirmou a deputada Mabel Canto.

O empresário Laurival Pontarollo será o novo presidente do PSDB em Ponta Grossa.

Jocelito Canto disse que se disputar a Câmara Federal não é “traição ao deputado Aliel Machado”

Em entrevista à Rádio, no dia 22 de dezembro de 20221, o deputado federal Aliel Machado (PSB) disse que existia um acordo de Jocelito e Mabel em apoiar a sua candidatura à reeleição para a Câmara Federal. Segundo Aliel o acordo foi firmado em 2020, durante as eleições municipais, quando Mabel foi ao segundo turno, em Ponta Grossa.  Aliel Machado considera “traição” a candidatura de Jocelito Canto para o cargo de deputado federal, se isso de fato acontecer.

Confira:Aliel diz que candidatura de Jocelito à Câmara será “traição” e “falta de palavra” | Mareli Martins

Questionado sobre o assunto, Jocelito Canto afirmou que ainda não definiu sua candidatura e que não se considera um traidor.

“É cedo pra falar ainda, preciso saber se a população quer que eu seja candidato, vamos debater. Se eu for candidato não é traição ao Aliel Machado. Ele é um grande deputado e faz um ótimo trabalho pela região. Ele não precisa do Jocelito para se eleger. Ele é trabalhador e eu admiro muito. Mas estamos vivendo um novo contexto, estivemos juntos na eleição municipal. Mas eu não decidi nada ainda e então é cedo pra falar se isso é ou não descumprir palavra”, afirmou Jocelito Canto.

OUÇA A ENTREVISTA COM JOCELITO CANTO

“Ninguém é dono de candidatura”, diz Mabel Canto

A deputada Mabel Canto afirmou que hoje o cenário é outro na política e que ninguém manda em candidatura alguma.

“O momento é outro. E ninguém é dono da candidatura de ninguém e nem da própria candidatura. Se as pessoas estão pedindo o Jocelito, ele vai avaliar. E se temos condições de eleger mais deputados por Ponta Grossa, nós temos que buscar isso. Isso é o que eu defendo”, disse Mabel Canto.

OUÇA A ENTREVISTA COM MABEL CANTO

Evento de filiação ao PSDB contou com a presença do presidente estadual do partido e ex-governador do Paraná, Beto Richa, que é pré-candidato à Câmara Federal e também esteve presente o pré-candidato ao governo do Paraná pelo PSDB, Cesar Silvestri Filho.

(Foto: Vanderson Padilha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s