“Temos a menor rejeição e estamos crescendo como terceira via no Paraná”, diz Cesar Silvestri Filho

Cesar Silvestri Filho (PSDB) destacou que sua candidatura representa uma terceira via ao eleitorado do Paraná.

Em entrevista à Rádio Clube e ao Blog da Mareli Martins nesta sexta-feira (25), o ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho (PSDB), disse que propõe para o estado uma “gestão próxima da população” e afirmou que Ratinho Junior (PSD) “não atende as demandas dos municípios”. (Ouça a entrevista completa no final do texto)

 “As pessoas podem avaliar o que o atual governo fez para melhorar a vida de cada um e a resposta é simples, não fez nada. Nos municípios eu escuto as pessoas dizendo que não estão sendo atendidas. E é isso que estamos propondo com a nossa pré-candidatura, um governo próximo da população. O governo atual é inoperante”, afirmou Silvestri.

Cesar Silvestri Filho destacou que sua candidatura representa uma terceira via ao eleitorado do Paraná, para aqueles que não pretendem votar em Roberto Requião (PT) ou Ratinho Junior (PSD).

“A nossa candidatura representa um opção para essa polarização a eleição no Paraná entre Requião e Ratinho Junior. O meu nome nas pesquisas é o que tem a menor rejeição e isso colabora para o crescimento da nossa campanha. O nosso desafio é fazer com que nossa candidatura seja conhecida em todo o estado”, disse.

Cesar Silvestri Filho foi prefeito de Guarapuava por dois mandatos e também foi deputado estadual. É filho do falecido deputado federal Cezar Silvestri e da deputada Cristina Silvestri.

O pré-candidato disse que aposta na experiência que teve como prefeito de Guarapuava para suas ações no governo do Paraná.

“Eu acredito que antes de ser governador, o candidato deveria ter sido prefeito pelo menos uma vez, pois isso garante muita experiência. Em Guarapuava fui prefeito por duas vezes e foi um grande trabalho. Nós transformamos Guarapuava e gostaríamos de fazer isso também no Paraná”, declarou.

“Não vou penalizar a população com alta de impostos”

Questionado sobre alta de impostos no Estado, Cesar Silvestri disse que se governar o Paraná, não vai aumentar impostos.

“Se precisar de receita, vamos atrás de verbas na esfera federal, mas não vamos penalizar ainda mais a nossa população com alta de impostos”, afirmou.

Filiação de Jocelito Canto e Mabel Canto no PSDB

Cesar Silvestri Filho (PSDB) destacou as filiações no PSDB da deputada estadual Mabel Canto e Jocelito Canto (ex-prefeito de Ponta Grossa).

“A Mabel e o Jocelito vão reforçar o trabalho do PSDB, o partido está vivendo uma nova fase. Certamente o partido ganha com a Mabel e o Jocelito. A Mabel é uma deputada que faz um trabalho forte e importante por Ponta Grossa e todo o estado. E o Jocelito tem um grande legado como prefeito de Ponta Grossa e deputado estadual”.

“Prefeitos sentem saudades do Beto Richa”

Cesar Silvestri Filho disse que nas cidades em que visita muitas pessoas dizem que o governo de Ratinho Junior não atende a população e suas demandas locais e que muitos afirmam que sentem falta do governo anterior.

“Se você perguntar nenhum prefeito vai falar em entrevista para não criar briga com o governo, mas em off muitos prefeitos dizem que sentem saudades o governador Beto Richa, que atendia os prefeitos e buscava atender as necessidades de cada cidade. O Ratinho Junior não atende os municípios”, disse.

Beto Richa é presidente do PSDB no Paraná e pré-candidato ao cargo de deputado federal.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM CESAR SILVESTRI FILHO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s