Vereador vai retirar de projeto a proibição da caminhada de pessoas com animais nas pistas de PG

Vereador Ezequiel Bueno afirma que vai retirar proibição de caminhadas com animais, no projeto de lei que regulamenta o uso das pistas de caminhada e corrida de Ponta Grossa. (Foto: Luiz Lacerda- CMPG)

Após a repercussão da matéria divulgada pelo Blog da Mareli Martins e pela Rádio Clube, o vereador Ezequiel Bueno (Avante) anunciou na sessão desta quarta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, que vai apresentar um substitutivo ao projeto de lei 298/221, que regulamenta caminhadas e corridas nas pistas de Ponta Grossa.

O vereador informou que vai retirar do projeto o trecho que previa a proibição de caminhadas de pessoas com animais nas pistas de Ponta Grossa.

Esse foi o único ponto que recebeu críticas da população de Ponta Grossa. O projeto vai manter a proibição de ciclistas e skatistas nas pistas de caminhada.

“Quero dizer que eu ouço a população e considero que é papel dos vereadores elaborar projetos como esse. Mas muitos me criticaram pela proibição das caminhadas com os animais. Eu ouvi as pessoas e estou apresentando um substitutivo ao projeto, retirando essa parte dos animais. Mas vamos manter o restante do projeto”, disse o vereador e Ezequiel Bueno, durante a sessão da Câmara, nesta quarta-feira (18).

Confira a alteração no projeto!

Matéria relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s