Vereador quer proibir circulação de pessoas com animais nas pistas de caminhada de PG

Além de proibir a circulação das pessoas com animais, o projeto 298/221, também prevê a proibição de ciclistas skatistas nas determinadas pistas. O projeto prevê multa para quem descumprir a lei. (Foto: Luiz Lacerda/CMPG)

O vereador Ezequiel Bueno (Avante) é o autor de um projeto de lei que pretende proibir a circulação de pessoas com animais nas pistas de caminhada da cidade de Ponta Grossa.

Ponta Grossa não é diferente das demais cidades do Brasil, em que muitas pessoas costumam fazer caminhadas com a companhia de um cão. E os cães também precisam caminhar!

O projeto 298/221 prevê também a proibição de ciclistas skatistas nas determinadas pistas. O projeto prevê multa para quem descumprir a lei.

“Fica proibido, no circuito de pistas de caminhada e corrida de Ponta Grossa, a circulação de pessoas com animais, ciclistas e skatistas ou de qualquer pessoa que porte qualquer outro meio capaz de obstruir a prática de corrida e caminhada”, diz um trecho do projeto do vereador Ezequiel Bueno.

A proposta já teve o parecer favorável na Comissão de Legislação, Justiça e Redação, que tem como relator o vereador Leandro Bianco (Republicanos). Mas ainda não chegou ao plenário da Câmara para votação de todos os vereadores.

Veja o diz o projeto

VEJA O PROJETO COMPLETO

um comentário

  • Halley filipowski

    Será que esse cidadão não tem mais o que fazer?e as ruas esburacadas de ponta grossa .fora vereador.Halley Filipowski.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s