Matheus Rojja (Cidadania), que “desistiu” da disputa em PG, ganha cargo na Prefeitura

Matheus Fernandes era pré-candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo Cidadania e desistiu recentemente e agora ganha cargo comissionado no governo de Elizabeth Schmidt (União Brasil). (Foto: Divulgação)

Matheus Fernandes Rojja (Cidadania) que “desistiu” da disputa que nem iria disputar, foi nomeado no governo da prefeita e pré-candidata à reeleição, Elizabeth Schmidt (União Brasil). Na última sexta-feira (19), Matheus Fernandes Rojja, foi nomeado assessor de Gabinete na Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Como publicamos aqui, “ele já chegou indo embora”. Pois declarou sua pré-candidatura no dia 06 de abril e no dia 15 de abril oficializou a desistência.

Matheus disse que desistiu da disputa “após reflexões sobre o atual cenário político e as recentes declarações de Jocelito Canto, ex-prefeito de Ponta Grossa, sobre a possível candidatura de Mabel Canto pelo PSDB”.

E disse ainda que “deixou a disputa por conta da federação do Cidadania com o PSDB”, partido de Mabel Canto, deputada estadual cotada para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa. Mas vale destacar que ele já sabia da existência da Federação quando lançou sua pré-candidatura.

VEJA A NOMEÇÃO DE MATHEUS

Deixe um comentário