Vereador de PG cobra Rangel e Sandro, que são da base de Ratinho Jr, sobre Sanepar


O vereador Professor Careca (PV) cobrou a responsabilidade dos aliados do governador Ratinho Jr (PSD), deputado Marcelo Rangel (PSD) e do secretário de Infraestrutura e Logística (deputado federal licenciado), Sandro Alex (PSD) sobre os problemas com a Sanepar em Ponta Grossa.
Mas Careca citou apenas os irmãos, porque teria sido provocado pelo ex-secretário de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, conhecido como “superman” e que foi assessor comissionado de Sandro Alex, na Secretaria de infraestrutura e Logística do Paraná.
Segundo Careca, o “superman” “vive nas redes sociais”. “Vive nas rede sociais em todos o horários”, disse o vereador.
“O ex-secretário que era ‘sala de justiça”, e fazia vídeos com sua super capa (se referindo ao ex-assessor do secretário Sandro Alex, Marcio Ferreira), está cobrando os vereadores sobre a Sanepar em Ponta Grossa. Mas ele está com o Sandro e Rangel, que cobre deles, são da base do Ratinho e a Sanepar é do estado, dizem que fazem tudo, que são os super deputados, mas não fazem nada sobre a Sanepar”, declarou o vereador Careca, que não é careca.
“Vou parar por aqui, porque não quero dar muito ibope pra eles, pois não compensa”, finalizou Careca.
Base de Ratinho Jr em PG é formada por Rangel, Sandro e Mabel
Antes eram inimigos, por conta das brigas entre Sandro Alex, Rangel e Jocelito Canto, pai de Mabel.
Mas agora postam fotos juntos e Mabel parece não estar preocupada com isso, embora negue a união!
Mas Rangel, Mabel e Sandro são base de Ratinho Jr.
Articulações para as eleições de 2026 já estão rolando. Rangel terá muitas dificuldades para se reeleger, visto que caiu a votação para deputado em 2022, inclusive perdeu para Mabel em Ponta Grossa.
E na eleição municipal de 2024, Rangel ficou em terceiro, perdeu para Mabel e Elzabeth Schmidt, não foi nem mesmo para o segundo turno.
Sandro Alex foi muito bem votado em 2022 para federal, mas não assumiu o cargo e novamente é secretário de estado. Mas ele tem boa aceitação nos munícipios de todo o Paraná, principalmente pela secretaria que comanda.
Terá como problemas para responder, as estradas esburacadas do estado e o modelo de pedágio que não agradou a população.
Mas tem mais chances que o irmão Rangel, quando se fala em reeleição.
Foto publicada por Rangel ao lado de Mabel nesta semana

A torcida do Operário, que venceu o Campeonato Paranaense de 2025, detestou e comentou nas redes sociais que “nunca fizeram nada pelo Operário”, mas “quando o time vence um campeonato, tentam aparecer”.
Outros disseram que “Rangel e Sandro nos tempos de rádio somente faziam piada com o Operário” e “jamais ajudaram o time em nada”.
Mabel se salva um pouco das críticas, pela paixão que o pai dela, o ex-prefeito e ex-deputado, Jocelito Canto, sempre teve pelo Operário. Mas é criticada por estar no mesmo grupo com Rangel e Sandro, depois de todas as brigas protagonizadas entre as famílias Oliveira e Canto!
VEJA A FOTO DE RANGEL COM MABEL (junto com Alexandre Curi, presidente da Alep)
(6) Marcelo Rangel – Presidente da ALEP, Alexandre Curi, celebra o… | Facebook